Portal da Cidade Paranavaí

Destaques esportivos

Paranavaí promove "Desafio das Estrelas" de esportes na areia nesta sexta (17)

Os jogos das modalidades de futevôlei, handebol de praia e vôlei de praia serão disputadas na quadra da Praça dos Pioneiros por atletas que são destaque

Publicado em 17/12/2021 às 15:46
Atualizado em

Jogos começam a partir das 19h30 (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Paranavaí)

Paranavaí vem tendo grandes revelações nas modalidades esportivas disputadas na areia, no Estado do Paraná, e em alguns casos até em nível internacional. Para comemorar as boas atuações de atletas formados em Paranavaí, além de mostrar à população a qualidade técnica dos atletas, haverá nesta sexta-feira (17) o Desafio das Estrelas de esportes na areia.

Por meio da sua Secretaria de Esportes e Lazer, o evento contará com as seguintes modalidades: futevôlei, handebol de praia e vôlei de praia. A programação foi montada da seguinte forma: futevôlei às 19h30; handebol às 20h; e vôlei às 20h30. Todos os jogos serão disputados na quadra de areia da Praça dos Pioneiros.


LEIA TAMBÉM

Adolescentes realizam copinha de futsal no Centro da Juventude


O jogo de futevôlei contará com a participação dos atletas Artur, Vânio, Éder e Wellington. Todos são reconhecidos pela comunidade esportiva da modalidade como os melhores de Paranavaí, colecionam títulos e representam em torneios estaduais e interestaduais.

No handebol de praia, o jogo será disputado entre uma seleção juvenil e uma seleção adulta dos praticantes do esporte em Paranavaí. A seleção juvenil é a atual campeã dos Jogos da Juventude e a adulta foi a 4ª colocada nos Jogos Abertos do Paraná.


LEIA TAMBÉM

População do Sumaré já pode aproveitar a mini arena esportiva


No vôlei de praia, uma modalidade de grandes nomes de Paranavaí no cenário nacional, haverá uma demonstração com um jogo exibição em nível nacional. Atletas que disputam campeonatos nacionais e internacionais já têm presença confirmada no evento.

Fonte:

Deixe seu comentário