Portal da Cidade Paranavaí

Lazer

População do Sumaré já pode aproveitar a mini arena esportiva

A cerimônia simbólica de entrega do local foi realizada na noite desta quinta-feira (16).

Publicado em 17/12/2021 às 13:41

A conquista da arena veio através da parceria da prefeitura com o deputado estadual Tião Medeiros. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

As tardes no distrito do Sumaré agora estão mais atrativas com a entrega da nova arena esportiva multiuso para a comunidade. A conquista da arena veio através da parceria da prefeitura com o deputado estadual Tião Medeiros, que conseguiu a liberação de uma emenda parlamentar para a execução da obra. A cerimônia simbólica de entrega do local foi realizada na noite desta quinta-feira (16).

A prefeitura fez toda a preparação do terreno para que o Governo do Estado fizesse a instalação do equipamento na entrada do conjunto habitacional do Sumaré. Além disso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer construiu uma pista de caminhada no entorno da mini arena, otimizando as possibilidades de práticas esportivas e atividades de lazer no bairro.


LEIA TAMBÉM

Sociedade Rural divulga data da 50ª edição da ExpoParanavaí


“Esse espaço é do povo e cada um de nós tem que cuidar muito bem deste local para garantir que muitas gerações tenham a oportunidade de brincar, se divertir, se exercitar e interagir”, ressaltou o prefeito em exercício Pedro Baraldi.

Na avaliação do secretário de Esportes e Lazer do município, Rafael Octaviano, “O espaço é público, no sentido de que todos podem usar, mas todos também são co-responsáveis por cuidar. A ideia da implantação de espaços multiuso como este, é para que a comunidade possa investir na prática de exercícios físicos e hábitos mais saudáveis para a melhoria da qualidade de vida”.


Fonte:

Deixe seu comentário