Portal da Cidade Paranavaí

lazer

Paranavaí abre inscrições para 3ª edição da Corrida Maluca

Além disso, também estão abertas as inscrições para o Cosplay Maluco, que ocorrerá no mesmo dia da Corrida Maluca.

Publicado em 01/04/2024 às 17:13
Atualizado em

(Foto: Claudio Kada)

O município de Paranavaí, com organização das secretarias de Comunicação Social, Esportes e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Meio Ambiente, Agricultura, Fundação Cultural e Diretoria de Trânsito, além da integração das demais secretarias, vai realizar no mês de maio a 3ª edição da Corrida Maluca.
O evento será realizado nos dias 18 e 19 de maio e qualquer pessoa interessada pode formar uma equipe e participar da corrida. Inspirada em provas que acontecem a nível mundial, a dinâmica da corrida contará com grupos de pessoas que gostam de aventuras e desafios, dispostas a utilizarem seu próprio “carrinho” para descer uma ladeira em alta velocidade.
Inscrições
Os interessados podem se inscrever por meio deste formulário online até o dia 12 de abril. Caso o número de equipes inscritas exceda a capacidade do evento as inscrições serão interrompidas. Após as inscrições, todos os participantes serão convocados para uma reunião presencial de alinhamento sobre o evento. A participação é obrigatória de pelo menos um integrante de cada equipe inscrita.
Cosplay Maluco
Paralelamente a Corrida Maluca, o município também vai realizar mais um evento de cosplay. Após sucesso da primeira edição em 2023, durante o Inovatech, os cosplayers terão a oportunidade de se apresentarem durante a Corrida Maluca também. As inscrições também vão até o dia 12 de abril, mas poderão ser interrompidas a qualquer momento caso o número de equipes inscritas exceda a capacidade do evento. Os interessados podem se inscrever neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário