Portal da Cidade Paranavaí

paranavaí

Inscrições para Corrida Maluca e Cosplay Maluco encerram nesta semana

As inscrições serão interrompidas caso o número de equipes inscritas exceda a capacidade do evento.

Publicado em 08/04/2024 às 14:00
Atualizado em

(Foto: Claudio Kada| Portal da Cidade Paranavaí)

As inscrições para a Corrida Maluca e Cosplay Maluco de Paranavaí encerram na próxima sexta-feira (12). O evento, segundo a prefeitura, será realizado nos dias 18 e 19 de maio e qualquer pessoa interessada pode formar uma equipe e participar da corrida.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever por meio deste formulário online até o dia 12 de abril. Caso o número de equipes inscritas exceda a capacidade do evento as inscrições serão interrompidas. Após as inscrições, todos os participantes serão convocados para uma reunião presencial de alinhamento sobre o evento. A participação é obrigatória de pelo menos um integrante de cada equipe inscrita.

Cosplay Maluco

Paralelamente a Corrida Maluca, o município também vai realizar mais um evento de cosplay. Após sucesso da primeira edição em 2023, durante o Inovatech, os cosplayers terão a oportunidade de se apresentarem durante a Corrida Maluca também. As inscrições também vão até o dia 12 de abril, mas poderão ser interrompidas a qualquer momento caso o número de equipes inscritas exceda a capacidade do evento. Os interessados podem se inscrever neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário