Portal da Cidade Paranavaí

Muscle Contest

Paranavaiense conquista 6 troféus em campeonato regional de fisiculturismo

Gustavo Guidetti, de 21 anos, acumula mais de 10 troféus e já se prepara para outra competição.

Publicado em 25/03/2024 às 13:00
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

Não é novidade que Paranavaí é terra de muitos talentos, seja na arte ou no esporte. Um dos exemplos é Gustavo de Oliveira Guidetti, de apenas 21 anos, que se destacou em 6 categorias em um campeonato regional de fisiculturismo. Neste domingo (25), ele participou no NPC Muscle Contest, em Guarapuava. 

O atleta foi classificado nas seguintes categorias: 1° lugar na Classique Physique Júnior; 3° na Classique Physique Estreante; 4° na Classic Physique Sênior B; 3° na Bodybuilding Júnior; 3° na Bodybuilding Estreante e também 3° na Bodybuilding Open até 80 kg.

"Na minha primeira competição, em 2023, precisei fazer um off season para ganhar massa e cheguei a pesar 100 quilos. Após o Natal comecei a me preparar para a competição em Guarapuava e em três meses sequei 20 quilos. Tudo isso conciliando estudo, trabalho e treino. É difícil abdicar das coisas e mesmo desgastado e cansado continuar os treinos. Agradeço ao meus parceiros Rodrigo e Bárbara, que trabalharam comigo nesta preparação", relatou o atleta.

A primeira vez de Guidetti competindo foi na Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness, em Santa Catarina, tendo conquistado 7 troféus. A próxima competição dele ocorre em 12 dias, no IV Troféu Curitiba, pela IFBB. "Pretendo continuar, nem passa pela minha cabeça parar. Estamos com altas expectativas para a próxima", finaliza.


Foto: Arquivo pessoal | Coach Rodrigo Capello e Gustavo Guidetti.


Fonte:

Deixe seu comentário