Portal da Cidade Paranavaí

Região

Escolinha de futebol de Alto Paraná abre inscrições para crianças e adolescentes

Inscrições serão nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, para meninos e meninas de 6 a 16 anos. Veja os locais de inscrição e documentação necessária

Publicado em 17/02/2021 às 22:30
Atualizado em

Crianças e adolescentes de 6 a 16 anos de ambos os sexos podem participar. (Foto: Ilustrativa/Freepik)

A Escolinha de Futebol Estrela de Ouro, de Alto Paraná, abre as inscrições para crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, de ambos os sexos, na próxima semana.

De acordo com o idealizador do projeto, Rosivaldo Silva, conhecido como Rosivaldo Policial, é necessário que o atleta esteja matriculado no ensino regular e comprove a matrícula com documento. Acompanhado do responsável, ambos devem levar os documentos de RG e CPF para realizar o processo.

Em Alto Paraná, as inscrições serão nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Centro de Eventos do município, das 14h às 19h. Já no distrito de Maristela, será no dia 24 de fevereiro das 14h às 19h, no terminal rodoviário.

As inscrições são gratuitas, no entanto, Rosivaldo pede que os alunos inscritos que puderem colaborar, doem uma caixa de bombom, que será distribuída para crianças carentes do município, na Páscoa.

Segundo o idealizador, o projeto tem objetivo social e também será uma maneira de formar atletas profissionais.

Amarildo Souza, popularmente conhecido como Chicletão, que já atuou como treinador no Atlético Clube Paranavaí (ACP) e foi jogador profissional por 15 anos, em clubes renomados, será o treinador.

Para mais informações entrar em contato com o responsável Rosivaldo Silva pelo telefone: (44) 999571739. 

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.



Fonte:

Deixe seu comentário