Portal da Cidade Paranavaí

FUTSAL

Jovem de Paraíso do Norte é eleito melhor jogador em campeonato na Ásia

Leonardo Almeida Rosa, de 24 anos, integra o time do MfC Forwater-Aman e recentemente participou da Superliga do Quirguistão. Conheça o atleta.

Publicado em 13/03/2024 às 13:10
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

Com apenas 24 anos, o morador de Paraíso do Norte Leonardo de Almeida Rosa tem alcançado sucesso na carreira como jogador de futsal. Atualmente ele é ala esquerdo e direito no time MfC Forwater Aman, no Quirguistão, país da Ásia Central.

Recentemente ele participou da Superliga do Quirguistão e foi eleito como melhor ala esquerdo da liga. Ao Portal da Cidade, ele contou sobre como surgiram as oportunidades."Comecei no futebol de campo aos 6 anos, mas aos 10 migrei para o futsal. Entrei no time do Quiguistão por meio da indicação de um antigo treinador meu", relembra.


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Paranavaí no WhatsApp!


Para o jogador, a determinação e o esforço são as chaves para o sucesso. Fazer parte de um time tão longe de casa e ainda ser destaque é uma conquista que, para ele, traz muitas emoções.

Quanto ao futuro, a chama da paixão esportiva continua acessa no coração do atleta. "Estou ansioso para voltar ao Brasil e ver minha família. Tenho um acordo com um time para jogar na Série Ouro do Paranaense e isto é a realização de um sonho. Mal posso esperar para escrever este capítulo na minha jornada", diz.

Almeida também garante que está sempre aberto a novas oportunidades e desafios, e que seguirá aprimorando as habilidades e explorando novos caminhos.




Fonte:

Deixe seu comentário