Portal da Cidade Paranavaí

Futebol

Três jogadores de Paranavaí são campeões estaduais no fim de semana

O goleiro João Carlos e zagueiro Miranda levantaram a taça de 1° lugar. Já o atacante Rilber, foi vice, marcou 3 gols e pediu música no Fantástico

Publicado em 24/05/2021 às 02:18
Atualizado em

Miranda (zagueiro do São Paulo), João Paulo (Goleiro do Cuaibá) e Rilber (atacante do Dourados).

Três jogadores paranavaienses estiveram entre os campeões e vice campeões estaduais neste fim de semana. Um deles foi o goleiro João Carlos Heidemann, de 33 anos, que atua no Cuiabá. Ele é natural de Graciosa, distrito de Paranavaí, e estava no banco de reservas, mas fez parte da conquista do quarto título do time no Campeonato Mato-grossense, na manhã deste domingo (23). O resultado veio após empate com o Operário VG por 1 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Já o zagueiro Miranda, de 36 anos, que nasceu em Paranavaí e atualmente joga pelo São Paulo, conquistou o Campeonato Paulista. O time venceu o Palmeiras no jogo de volta da final do Campeonato Paulista por 2 a 0. 

Miranda levanta o troféu de campeão paulista pelo São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Por outro lado, o paranavaiense Rilber de Almeida Silva, atual atacante do Dourados, ficou com o título de vice-campeão do Campeonato Sul-mato-grossense, mesmo tendo vencido o Operário por 4 a 2 com gols nos acréscimos.

No entanto, o atleta foi o grande destaque da partida e marcou três gols. Pelo feito, Rilber pode pedir música no programa Fantástico e fez a canção "A Brasileira" do também Paranavaiense Cristóvão, tocar em rede nacional.

Pelo Instagram, o cantor agradeceu ao jogador. "Um momento incrível para essa canção gravada em 2017, essa aparição em rede nacional me deixa ainda mais grato por tudo que vem acontecendo na minha vida e na minha carreira. Obrigado @rilberdealmeida por essa oportunidade e parabéns pelos 3 gols irmão", disse Cristóvão.

Rilber foi vice-campeão do Campeonato Sul-mato-grossense. Foto: Luciano Mendes.

Zeca conquista Taça Rio

O lateral esquerdo do Vasco da Gama, José Carlos Cracco Neto, mais conhecido como Zeca, também de Paranavaí, não foi campeão do campeonato estadual, título que ficou para o Flamengo, mas conquistou a Taça  Rio, no último sábado (22), juntamente com o time do Vasco.


Colaboração: repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário