Portal da Cidade Paranavaí

Dança

Segunda edição do aulão gratuito de ritmos já tem data marcada em Paranavaí

Evento será realizado na quarta-feira, 30 de outubro, na Praça dos Pioneiros e contará com quatro professores de dança.

Publicado em 22/10/2019 às 07:28
Atualizado em

Primeira edição do aulão na Praça. (Foto: Danilo Edy)

Ocorre no dia 30 outubro, quarta-feira, a 2ª Edição do aulão de ritmos na Praça dos Pioneiros. O evento começa às 19h30 e será conduzido por quatro professores, que prometem animar o público presente. 

O aulão é organizado pelo dançarino, coreógrafo e professor de dança, Danilo Edy, em parceria com as professoras de dança Amanda Moraes, Laís Letícia e Rayssa Irioda.

Com o tema “O verão mexe com você e você vem mexer com a gente”, a atividade visa tirar as pessoas do sedentarismo por meio de uma atividade divertida e descontraída, que é a dança. “Nosso objetivo é trazer a dança para pessoas que têm interesse, mas não têm condições financeiras ou têm vergonha. Então, queremos mostrar que não é nenhum ‘bicho de sete cabeças’. É uma atividade que distrai e faz bem para o corpo e para a mente”, explica o professor Danilo.

Primeira edição

A primeira edição do projeto foi realizada em agosto deste ano. Segundo a organização, contou com a participação de cerca de 160 pessoas. A intenção dos professores é transformar o aulão em um projeto fixo, com cada vez mais participantes. “Nosso intuito é realizar o aulão pelo menos uma vez por mês em Paranavaí e também expandir para a região”, conta Danilo.

O aulão é gratuito e voltado para homens e mulheres de todas as idades.

Aula de ritmos no Sindoscom

O professor Danilo Edy também é o responsável pelas aulas de ritmos no Sindicato dos Empregados no Comércio de Paranavaí (Sindoscom). As aulas são às segundas e quartas às 19h30 e às terças e quintas às 18h30.


Toda a população pode participar. O valor das aulas, duas vezes por semana, é de R$ 25 para comerciários e de R$ 30 para não comerciários.

Interessados devem comparecer ao Sindoscom nos dias das aulas. Endereço: Rua Marechal Cândido Rondon, 1205, Centro de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário