Portal da Cidade Paranavaí

Esporte

Arena esportiva é instalada no Conjunto Geraldo Felipe

Ainda falta a instalação da arquibancada, mas com a liberação do campo, a arena já tem sido sucesso entre os moradores

Publicado em 31/10/2018 às 07:55
Atualizado em

O local onde a arena está instalada, antigamente era utilizado para descarte de lixo. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Moradores já estão utilizando o espaço. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

As tardes no Conjunto Geraldo Felipe têm sido movimentadas desde que a nova arena esportiva foi instalada. Ainda falta a arquibancada, mas com a liberação do campo, a arena já tem sido sucesso entre os moradores do conjunto. O local onde a arena está instalada, antigamente era utilizado para descarte de lixo. Segundo a moradora Solange Dias, as mudanças já são notáveis “Aqui só tinha lixo, agora tem um ótimo espaço para lazer. Isso é muito bom”, afirmou.

Solange mora em frente à arena e tem visto a diferença entre adolescentes do bairro que têm utilizado o campo de futebol todos os dias. “Virou um ótimo local de lazer para todos, agora as crianças têm o que fazer. Aliás, tem sido bom para toda a população, pois os pais colocam cadeiras em volta do campo e assistem às crianças jogarem”, conta a moradora.

O secretário de Esportes e Lazer, Rafael Octaviano de Souza, acredita que as arenas vão trazer muitos benefícios para os bairros. “Ter um espaço de lazer público de qualidade é essencial para a cidade. Vamos incentivar a prática esportiva, ajudar crianças e adolescentes a saírem das ruas e criarem uma nova cultura”, ressaltou.

O campo da arena esportiva do Conjunto Geraldo Felipe já está pronto, faltando apenas a finalização da arquibancada. A construção da Arena foi possível, por meio de uma parceria do município com o deputado Tião Medeiros.

Nesta terça-feira (30), a empresa já deu início à instalação da arena da Vila Operária. 

Fonte:

Deixe seu comentário