Portal da Cidade Paranavaí

Futebol

Maringá vai receber amistoso entre Londrina e Corinthians

O duelo está marcado para o dia 7 de julho, um domingo, às 11h. Saiba o valor dos ingressos.

Publicado em 26/06/2019 às 07:14
Atualizado em

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O estádio Willie Davids vai receber um amistoso entre Londrina EC e Corinthians. A informação é do jornalista Lucio Flávio, da Folha de Londrina. O duelo está marcado para o dia 7 de julho, um domingo, às 11h.

O amistoso servirá de teste antes de o Londrina retornar à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Timão se prepara para a sequência do Brasileirão. O confronto, segundo o jornalista, está sendo promovido por um grupo de empresários.

Com 16 pontos na Série B, após 8 rodadas, o Londrina quer manter o bom desempenho até agora no campeonato - o time ocupa a 3ª colocação. O próximo jogo dos londrinenses pela segunda divisão do nacional será dia 13 de julho, contra o também paranaense Operário. A partida será no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 16h30.

Por outro lado, a equipe paulista está em 10º lugar no Brasileiro, com 12 pontos somados em 8 jogos. A equipe volta a campo pela competição uma semana após o amistoso em Maringá, dia 14 de julho, contra o CSA, às 16h, na Arena Corinthians

Preço dos ingressos

Rádio oficial da partida, a Maringá FM divulgou na tarde desta terça-feira (25) os preços dos ingressos, que estarão disponíveis em breve para venda na recepção da rádio, no térreo do Edifício Três Marias (Av. Getúlio Vargas, 266).

A meia-entrada para a arquibancada coberta custará R$ 80, enquanto a meia da área descoberta será vendida por R$ 50. Pagarão meio-ingresso em ambas as áreas quem apresentar carteirinha de estudante.

Já aqueles que não têm direito à meia entrada por não serem estudantes, poderão usufruir do benefício caso levem um quilo de alimento não perecível no dia do jogo.


Leia mais notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário