Portal da Cidade Paranavaí

Premiados

Judocas de Paranavaí são destaque em campeonato paranaense

A jovem Natália Diniz, de 19 anos, foi campeã feminina. Outros dois representantes do município ficaram com a medalha de prata na competição estadual

Publicado em 02/05/2022 às 15:30
Atualizado em

Competição ocorreu neste final de semana em Maringá (Foto: Divulgação )

Três atletas de Paranavaí conquistaram medalhas no campeonato paranaense de Judô, realizado neste final de semana, em Maringá. A cidade poesia foi representava ao todo por seis atletas.

No sábado (30) os atletas foram premiados na competição estadual adulta na categoria estímulo. A jovem, Natália Diniz, de 19 anos, foi campeã. Já os judocas, Victor Azevedo e Victor Azevedo, ambos de 19 anos, ficaram em 2° lugar.


LEIA TAMBÉM

Jogador de Paranavaí é campeão pernambucano pelo Clube Náutico, de Recife


No domingo (1°) ocorreu o Torneio Regional Noroeste do Paraná com 550 atletas inscritos, a equipe de Paranavaí ficou com o vice-campeonato geral com 51 participantes. Os competidores tiveram apoio da Prefeitura de Paranavaí e alguns deles são bolsistas do programa Bolsa Atleta.

"O judô tem muitos praticantes e essa competição estimula para que tanto os iniciantes quanto os experientes possam estar ativos e lutando sempre!", explica o técnico da equipe paranavaiense, Marcelo Mercúrio.


Fonte:

Deixe seu comentário