Portal da Cidade Paranavaí

Livramento

Jogador de Paranavaí aguardava liberação para se alojar no CT do Flamengo

Por causa da falta de uma documentação escolar, o atleta, morador do Jardim Morumbi, ainda não tinha conseguido liberação para se alojar no Ninho do Urubu

Publicado em 12/02/2019 às 08:56
Atualizado em

Rhayllan Teles tem 15 anos (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O adolescente, Rhayllan Teles, de 15 anos, morador do Jardim Morumbi, é um dos atletas que treinava no CT do Flamengo, no dia anterior ao incêndio que vitimou 10 jovens, de 14 a 17 anos. Ele retornou à Paranavaí nesta segunda-feira (11).

O atleta contou ao Portal da Cidade, que por causa da falta de uma documentação escolar, ainda  não tinha conseguido liberação para se alojar no Ninho do Urubu e, por este motivo, estava hospedado na casa do empresário. “Acabei perdendo amigos no incêndio. Um dia antes tínhamos treinado com eles. É muito doloroso perder os amigos numa tragédia dessas. Acho que foi Deus que me deu um livramento para eu não ficar lá”, conta o garoto.

A Mãe de Rayllan, Cláudia Teles, diz que ficou desesperada quando familiares ligaram e lhe contaram que a tragédia havia sido anunciada na TV. “Eu não sabia se ele estava lá ou não no momento, nem que horas tinha ocorrido. Tentava ligar e não conseguia falar com ele nem com o empresário”.

O alívio só veio quando Cláudia conseguiu contato com o filho e soube que tudo estava bem. “Outras mães não tiveram a mesma sorte que eu. A documentação não ter dado certo foi um grande livramento de Deus.”

O adolescente contou ainda que, caso tudo tivesse dado certo e já tivesse se mudado para o CT do Flamengo, estaria no mesmo alojamento que os jovens que morreram.

Sobre o retorno aos treinos, Rhayllan disse que ainda aguarda uma resposta do Flamengo, mas se for positiva, pretende voltar.


*Com informações do repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário