Portal da Cidade Paranavaí

evento esportivo

Inscrições abertas para 5ª edição da Copa de Futebol Danilo Avelar

O evento é gratuito e será para atletas das categorias de base de Paranavaí e região. O jogador, Danilo Avelar, estará presente nas disputas finais!

Publicado em 19/08/2022 às 10:24
Atualizado em

Competição ocorre em setembro e terá presença do jogador nas disputas finais (Foto: Divulgação )

A 5ª edição da Copa de Futebol Suíço Danilo Avelar está com as inscrições abertas. O evento é gratuito e será para atletas das categorias de base de Paranavaí e região. Os times interessados devem se inscrever até o final de agosto e a competição iniciará na segunda semana de setembro.

Clique aqui e faça inscrição com o organizador Alessandro Tato pelo WhatsApp!

A competição será para dividida em cinco categorias, sendo quatro masculinas: sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 e sub-16 feminina. Os jogos serão realizados em diversos campos de Paranavaí e região. O campeonato terá premiação de troféus, medalhas e garrafas personalizadas.

"A última copa reuniu cerca de 800 participantes e este ano vamos tentar bater a meta de 1000 participantes!", afirma o organizador Alessandro Tato. O jogador, Danilo Avelar, estará presente nas disputas finais!

Danilo Avelar

O paranavaiense é um atleta profissional que atua como defensor. Atualmente é atleta do América Mineiro e já atuou no Corinthians, Torino, entre outros clubes nacionais e internacionais.

Fonte:

Deixe seu comentário