Portal da Cidade Paranavaí

Esporte

Atletismo de Paranavaí conquista 14 medalhas nos Jogos da Juventude do Paraná

Os atletas trouxeram para a cidade sete ouros, duas pratas e cinco bronzes.

Publicado em 14/09/2018 às 06:47

Vinte atletas de Paranavaí participaram da competição e trouxeram 14 medalhas. (Foto: Divulgação)

O Atletismo de Paranavaí se destacou mais uma vez em uma competição estadual. Quatorze atletas, de até 19 anos, conquistaram medalhas nos Jogos da Juventude do Paraná, que ocorre na cidade de Toledo. A equipe, formada por 20 atletas, conquistou sete ouros, duas pratas e cinco bronzes.

Os atletas de Paranavaí que se destacaram e conseguiram a medalha dourada na competição foram: Wesley Bevilaqua (salto em distância), João Paulo Nardim (lançamento de disco), Victor Emanuel Pereira (lançamento de disco), Rian de Oliveira e Djovana Lumonski (salto com vara) e Thiago Bertelli e Bruna Rafaela (salto em altura).

A equipe técnica que acompanhou os atletas durante a competição foi formada pelos professores Ademir Nicola, Aguinaldo Souza Santos, Leandro Lopes, Jairo Estevão Venâncio, Adria Venâncio, e os estagiários Tamires Santana e Diogo Gimenes.

Nos próximos dias 22 e 23 de setembro, a equipe de atletismo de Paranavaí participa dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecem na cidade de Londrina.

O projeto de atletismo de Paranavaí tem o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Secretaria de Esportes e Lazer, do instituto AOCP, e do Colegiado do curso de Educação Física da Unespar.

Fonte:

Deixe seu comentário