Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

4º Jogo das Estrelas será realizado neste domingo (22)

A partida de futebol beneficente reúne jogadores de clubes nacionais e internacionais, além de atletas de outras modalidades esportivas.

Publicado em 16/12/2019 às 08:12
Atualizado em

(Foto: Click do Xuxa)

(Foto: Click do Xuxa)

Paranavaí será palco da 4ª edição do jogo das estrelas neste domingo (22). A partida de futebol beneficente reúne jogadores de clubes nacionais e internacionais, além de atletas de outras modalidades esportivas.

Quem for ao Clube Campestre também vai conferir um minitorneio com escolinhas de futebol da cidade. A apresentação dos atletas mirins será às 16h, após o minitorneio, os pequenos irão entrar em campo acompanhando as estrelas do jogo principal.

A partida deve começar às 17h30. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será revertida às entidades filantrópicas de Paranavaí. Segundo um dos organizadores do evento, Rafael Avelar, este ano o jogo irá começar após o fechamento do comércio.

“Devido ao grande sucesso do ano passado, vamos privilegiar também os comerciantes e colaboradores. Pensamos em começar o evento após o fechamento do comércio para que todos possam participar desta festa e fazermos o bem para quem precisa”, explica.

Segundo assessoria do evento, os nomes dos jogadores que serão escalados para esta partida serão divulgados ainda esta semana.

Fonte:

Deixe seu comentário