Portal da Cidade Paranavaí

Política

Delcides Pomin toma posse como vereador durante afastamento de Pó Royal

Roberto Cauneto (PP) foi afastado das funções após denúncias de ameaças e perseguição a mulheres. Pomin assumiu a cadeira nesta segunda-feira (23).

Publicado em 24/05/2022 às 16:15

Após a posse oficial e juramento, Pomin utilizou a palavra para agradecer a Deus, aos familiares, amigos e eleitores pelo apoio. (Foto: Câmara Municipal)

O suplente de vereador pelo Partido Progressista (PP), Delcides Pomin Júnior tomou posse na sessão solene da Câmara Municipal desta segunda-feira (23).

Ele ocupa a vaga do vereador Roberto Picoreli, conhecido como Pó Royal, afastado temporariamente de suas funções legislativas após denúncias de ameaças e perseguição a mulheres. Picoreli se manifestou sobre o caso nesta segunda.


LEIA TAMBÉM

Divulgados gabaritos preliminares dos concursos da prefeitura de Paranavaí


Após a posse oficial e juramento, Pomin utilizou a palavra para agradecer a Deus, aos familiares, amigos e eleitores pelo apoio e lembrou da trajetória política do pai, vereador por quatro mandatos e falecido em 1999.

“Relutei em seguir na vida política, mas inspirado na pessoa que foi o meu pai [...] estou assumindo hoje, de forma provisória, com o compromisso de representar não só aqueles que estiveram ao meu lado e confiaram a mim o seu voto, mas toda a população”, disse.

Fonte:

Deixe seu comentário