fique ligado
Jogos do ACP pela Copa Paraná de base são adiados por previsão de mau tempo
O Atlético Clube Paranavaí (ACP) informou que aguarda a divulgação oficial da nova programação para comunicar a torcida, os atletas e seus familiares.
Publicado em
12/09/2026 às 09:55
Atualizado em
Os jogos da Copa Paraná das categorias de base que estavam programados foram adiados pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) em razão das condições climáticas previstas para os próximos dias.
Com a decisão, as partidas que seriam realizadas amanhã ficam temporariamente suspensas, até que a Federação defina novas datas e horários para os confrontos.
O Atlético Clube Paranavaí (ACP) informou que aguarda a divulgação oficial da nova programação para comunicar a torcida, os atletas e seus familiares.
Assim que a FPF confirmar as novas datas e horários, o clube deverá divulgar as informações sobre os próximos compromissos pela Copa Paraná.
A alteração foi definida pela Federação diante da previsão de condições climáticas adversas, como medida preventiva para garantir a segurança dos atletas e demais envolvidos nas partidas.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
ACP estreia em casa na Copa Paraná e busca mais três pontos diante do São Joseense
11/09/2026 às 14:12
Inscrições para a 8ª Corrida Rústica de Paranavaí estão abertas
10/09/2026 às 10:48
ACP estreia em casa pela Copa Paraná neste domingo (13)
09/09/2026 às 13:57
Paranavaí recebe Selo Diamante por ações de incentivo ao esporte
08/09/2026 às 16:25
Jogador do ACP fratura costela e deve ficar afastado por quatro semanas
08/09/2026 às 09:37
Atleta de Paranavaí conquista bronze no Campeonato Brasileiro Universitário
05/09/2026 às 11:33