Portal da Cidade Paranavaí

RECUPERAÇÃO

Jogador do ACP fratura costela e deve ficar afastado por quatro semanas

Trindade sofreu a lesão no início da partida contra o Londrina e já iniciou o tratamento com o Departamento Médico do clube.

Publicado em 08/09/2026 às 09:37

Trindade sofreu a lesão no início da partida contra o Londrina e já iniciou o tratamento com o Departamento Médico do clube. (Foto: Reprodução/ACP)

O Atlético Clube Paranavaí informou que o atleta Trindade sofreu uma fratura na quarta costela durante o início da partida contra o Londrina, disputada na quarta-feira (2), pela Copa Paraná.

Após passar por avaliação médica, o jogador iniciou o tratamento junto ao Departamento Médico do ACP e permanecerá sob acompanhamento durante todo o período de recuperação.

A previsão inicial é de que Trindade retorne às atividades esportivas em quatro semanas. O prazo, no entanto, poderá variar conforme a evolução clínica do atleta.

O comunicado ocorre um dia após a grande vitória do Vermelhinho sobre o Athletico Paranaense. Na noite desta segunda-feira (7), o ACP venceu o adversário por 3 a 0, na Vila Capanema, em Curitiba, e conquistou três pontos na competição. 

O ACP desejou uma excelente recuperação ao jogador e reforçou que a saúde e a segurança dos atletas são prioridades.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp