Fique ligado
Formatura do Proerd é remarcada para esta quarta-feira (30) em Paranavaí
Cerimônia será realizada às 8h30, no Centro de Eventos, após falta de energia provocada pelo mau tempo.
Publicado em 29/09/2026 às 11:05
A formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que estava prevista para esta terça-feira (29), foi remarcada para esta quarta-feira (30), em Paranavaí.
A cerimônia será realizada às 8h30, no Centro de Eventos de Paranavaí, mesmo local onde ocorreria a solenidade inicialmente programada.
A mudança foi necessária devido à falta de energia elétrica no Centro de Eventos, provocada pelo mau tempo que atingiu o município na noite desta segunda-feira (28). Com a interrupção no fornecimento, não foi possível garantir as condições adequadas para a realização da programação nesta terça-feira.
A solenidade reunirá estudantes do 5º ano da rede municipal de ensino que participaram das atividades do Proerd ao longo do ano. O programa desenvolve ações voltadas à prevenção ao uso de drogas e à violência, além de abordar temas como tomada de decisões, responsabilidade e convivência.
A formatura marca o encerramento das atividades realizadas com os estudantes e deve reunir familiares, profissionais da educação e representantes das instituições envolvidas no programa.
Serviço:
Formatura do Proerd
Data: quarta-feira (30)
Horário: 8h30
Local: Centro de Eventos de Paranavaí
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Morre aos 72 anos Juarez José Marchett, servidor aposentado do DER
29/09/2026 às 10:44
“Só Velhinhos” conquista o título da Copa Sr. Dito
29/09/2026 às 09:51
Temporal deixa estragos em Paranavaí e Prefeitura mantém equipes mobilizadas nesta terça
29/09/2026 às 09:46
Sua marca em movimento: produção de conteúdo para fortalecer sua presença digital
29/09/2026 às 09:38
Temporal deixa 9,6 mil imóveis sem energia em Paranavaí, informa Copel
29/09/2026 às 09:29
Temporal derruba árvores, rompe fios e causa transtornos em Paranavaí
29/09/2026 às 07:45