Portal da Cidade Paranavaí

Ajude o Marcelo

Cachorro de morador de rua, que morreu após ser espancado, precisa de um lar

Animal passou a manhã desta segunda-feira (9), deitado sobre as roupas do dono, assassinado durante a madrugada, próximo ao terminal rodoviário.

Publicado em 09/05/2022 às 16:12
Atualizado em

Cãozinho era alimentado por morador de rua, que foi morto. (Foto: Grupo Apra)

O Grupo de Apoio à Posse Responsável de Animais (Grupo Apra) de Paranavaí está em busca de um lar para o pequeno Marcelo, cão que pertencia a um morador de rua, que morreu após ser agredido na madrugada desta segunda-feira (9), próximo ao terminal rodoviário, em Paranavaí.

O animal era alimentado pelo homem, que todos os dias dividia uma marmita com seu fiel companheiro. O cão ficou durante a manhã desta segunda-feira deitado sobre os pertences do ex-dono, o que comoveu pessoas que trabalham ou passaram próximo ao local.


LEIA TAMBÉM:

Moradora do jardim São Vicente denuncia abandono de gatos na associação


O Grupo Apra informou que ele será resgatado e levado para uma clínica veterinária para realizar exames, ser medicado e castrado.

A ONG pede a ajuda da comunidade para adoção do animal e para custear as despesas com o tratamento veterinário. As contribuições, de qualquer valor, podem ser feitas via pix, pela chave e-mail: grupoapra@outlook.com.br

Interessados em adotar o Marcelo, podem entrar em contato pelo telefone: 44 99974-8844 ou pelo Instagram do Grupo Apra.


Fonte:

Deixe seu comentário