Portal da Cidade Paranavaí

Agronegócio

Eleição do Sindicato Rural de Paranavaí terá chapa única

A chapa é exatamente a mesma das eleições anteriores e deverá atuar pelos próximos três anos

Publicado em 24/08/2021 às 17:19

Eleição será nos próximos dias 14 e 15 de outubro (Foto: Aleksandr Rybalko/ Pixabay)

O presidente do Sindicato Rural de Paranavaí, Ivo Pierin Júnior, deverá ser reconduzido ao cargo para mais um triênio, assim como toda sua diretoria. É que apenas uma chapa se inscreveu para concorrer às eleições que serão realizadas nos próximos dias 14 e 15 de outubro.

“A chapa é exatamente a mesma das eleições anteriores. Fizemos questão de manter os mesmos nomes, porque o trabalho da atual diretoria foi prejudicado por causa da pandemia. Temos alguns projetos em andamento que não conseguimos concluir e outros para iniciar, que também não conseguimos começar. Por isso estamos concorrendo à reeleição com a mesma chapa”, explicou Pierin Júnior.

Além dele figuram na chapa os vice-presidentes Paulo Sérgio de Abreu Pierin, José Gilberto Pratinha e Carlos Antonio Vieira da Costa Júnior; os secretários Alcindo de Souza Franco (1°) e Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho (2°); e os tesoureiros Demerval Adilso Silvestre (1°) e Valdomiro Peres (2°). Estes formam a Diretoria executiva.

O Conselho Fiscal tem como membros efetivos Osvaldo Benedito Buniotti, Cleto Lanziani Janeiro e Arlindo Carvalho. E como suplentes Mário Hélio Lourenço de Almeida, Antonio Giosa Neto e Jandira Cota.

Os delegados representantes junto a Federação da Agricultura do Estado do Paraná são Ivo Pierin Júnior (titular) e José Gilberto Pratinha (suplente).


Fonte:

Deixe seu comentário