Portal da Cidade Paranavaí

madiocultura

Último dia da Fiman 2023 reúne 75 pessoas em visita técnica à Podium Alimentos

Os participantes tiveram acesso à toda estrutura da fábrica, além dos laboratórios de qualidade e pesquisa.

Publicado em 23/11/2023 às 16:30
Atualizado em

(Foto: Reprodução WhatsApp)

Chega ao fim, nesta quinta-feira (23), a 3° edição da Feira Internacional da Mandioca (Fiman) 2023. No último dia do evento, aproximadamente 75 pessoas participaram da manhã de visitas técnicas à Podium Alimentos, empresa considerada uma das mais modernas indústrias de massa de farinha no Brasil.

Referência no manejo da fécula, a Podium processa cerca de 600 toneladas de mandioca por dia. Com 290 colaboradores que mantém o funcionamento 24 horas por dia, a empresa abriu as portas para receber os visitantes que tiveram acesso a toda estrutura da fábrica, desde a chegada da mandioca diretamente do produtor, a separação da fibra do amido, o envase, até o setor de desenvolvimento, onde são testados novos produtos e receitas.


Os participantes da visita técnica da Fiman 2023 também puderam conhecer o laboratório de qualidade, onde é feito o cuidado do produto até que chegue ao cliente, e também o laboratório de pesquisas, local de trabalho da equipe de engenharia de alimentos que já desenvolveu mais de 80 tipos de amidos para o pão de queijo.

A Feira Internacional da Mandioca é o maior evento do ramo da mandiocultura do Brasil e vai até esta quinta-feira (23), às 20h. Aproveite!



Acesse o Instagram e confira tudo o que rolou na 3° edição da Fiman!


Serviço

A Fiman 2023 é organizada pela Aciap e será realizada no Parque de Exposições Costa e Silva. A entrada é gratuita.

Data do evento: 21 a 23 de novembro.

Horário: das 13h às 20h.

Endereço: O evento está sendo realizado no Parque de Exposições Costa e Silva, localizado na BR-376, Zona 11, em Paranavaí.

Telefone/WhatsApp: (41) 9 9921-3638

Instagram: @fiman_br

Site: www.fiman.com.br

|Conteúdo patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário