Portal da Cidade Paranavaí

Fiman 2023

Dia de Campo da Fiman reúne 150 pessoas em visita à propriedade rural

A programação continua nesta quinta-feira (23) com visita técnica à Podium Alimentos. Saiba como participar!

Publicado em 22/11/2023 às 15:00
Atualizado em

(Foto: Reprodução redes sociais)

O segundo dia de atividades da Feira Internacional da Mandioca (Fiman) 2023 começou com um “Dia de Campo” em uma propriedade rural, na estrada que liga Paranavaí ao distrito de Graciosa, reunindo cerca de 150 pessoas. O objetivo foi engajar os produtores com a aplicação prática e aprofundar o entendimento de técnicas modernas voltadas para a aplicação da produtividade e melhoria da rentabilidade nos empreendimentos do setor da mandiocultura.

A visita abordou temas como: sistema de plantio direto na cultura da mandioca e variedades de mandioca IDR-PR (Dr. Mário Takahashi); colheita mecanizada na cultura da mandioca (Dr. Hevandro Colonhese Delalibera); variedades de mandioca Embrapa (Dr. Rudney Ringemberg); apresentação de uma plantadeira de dinâmica de Plantio Direto; e dinâmica de uma colhedora mecanizada de mandioca.

VISITA TÉCNICA

A Fiman 2023 continua nesta quinta-feira (23), com o terceiro e última dia de feira. A programação inclui Visita Técnica à fábrica da Pódium  Alimentos, com horários às 10h e às 11h. Para aqueles que desejam participar da visita, as inscrições podem ser feitas presencialmente no evento.


Serviço

Data do evento: 21 a 23 de novembro.

Horário: das 13h às 20h.

Endereço: Parque de Exposições Costa e Silva, localizado na BR-376, Zona 11, em Paranavaí.

Telefone/WhatsApp: (41) 9 9921-3638

Instagram: @fiman_br

Site: www.fiman.com.br

|Conteúdo patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário