Portal da Cidade Paranavaí

Lazer e investimento

Um dos resorts mais conceituados, Tayayá Porto Rico inicia venda de cotas

A Fada Imóveis, de Porto Rico apresenta o Tayayá Aqua Resort, que será às margens do Rio Paraná; saiba como fazer parte deste mega empreendimento

Publicado em 12/01/2022 às 08:02
Atualizado em

Empreendimento será construído entre a cidade de Porto Rico e o distrito de Porto São José. (Foto: Tayayá Resort)

Empreendimento será construído entre a cidade de Porto Rico e o distrito de Porto São José. (Foto: Tayayá Resort)

Um dos destinos mais desejados dos paranaenses, a cidade de Porto Rico ( a 102 quilômetros de Paranavaí), conhecida pelas águas cristalinas das prainhas do Rio Paraná, ganhará em breve um hotel resort com padrão e marca Tayayá, um dos mais conceituados do sul do país.

O Tayayá Aqua Resort, que já é bastante conhecido em Ribeirão Claro/ PR, divisa entre os estados de São Paulo e Paraná, agora vai virar uma bandeira hoteleira e a primeira unidade desta expansão será às margens do Rio Paraná, entre Porto Rico e Porto São José, no distrito de São Pedro do Paraná, com um projeto surpreendente em uma paisagem deslumbrante.

O empreendimento terá um dos complexos aquáticos mais bonitos e estruturados do país, além do parque aquático indoor, totalmente coberto e climatizado, um dos poucos do Brasil, com águas termais quentes, que poderá ser usado em qualquer época do ano.



Toda essa estrutura será montada em um cenário único e paradisíaco com apartamentos que vão garantir conforto, natureza e paz em meio à natureza. O resort terá atividades para toda a família, e além das piscinas, contará com salão de jogos e atividades ao ar livre. 

Sem falar na gastronomia de dar água na boca. Os restaurantes diferenciados e os bares modernos do Tayayá vêm para atender a todos os paladares em diferentes ocasiões. Desde um jantar romântico a um momento descontraído com bares dentro das piscinas. 



Como fazer parte?

A imobiliária Fada Imóveis, de Porto Rico é credenciada do Tayayá Porto Rico e está com oportunidades abertas para interessados em se tornarem cotistas neste espaço único e paradisíaco da rede hoteleira Tayayá, no noroeste do estado.

Além de toda essa estrutura à disposição, o comprador terá direito a quatro semanas por ano para o resto da vida para tirar férias, sendo uma semana em cada estação do ano, o chamado Sistema Sistema Four Seasons.



Faça parte desse sonho! Entre em contato pelo WhatsApp e saiba mais - clique aqui !


Fada Imóveis - Porto Rico

Endereço: Avenida João Carraro, 576 B, Centro, Porto Rico.

WhatsApp: (44) 99151-1013

Telefone: (44) 99151-1013

Redes sociais:

Instagram: @fadaimoveis 

Facebook: Fada Imóveis



|Conteúdo Patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário