Portal da Cidade Paranavaí

Turismo

Bosque municipal tem ponte recuperada e trilhas revitalizadas

"Agora o bosque está com 100% das trilhas liberadas e bonito como nunca para receber a visitação da população”, avalia o secretário de meio ambiente.

Publicado em 21/06/2021 às 21:14
Atualizado em

O trabalho foi realizado através de uma Parceria Público Privada (PPP). (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, finalizou esta semana o trabalho de recuperação da ponte e revitalização das trilhas do Bosque Municipal Prefeito Antônio José Messias, na Vila Operária. O trabalho foi realizado através de uma Parceria Público Privada (PPP).

Ponte antes da revitalização.


LEIA TAMBÉM

Voluntárias fazem ação contra violência doméstica no lago do parque Ouro Branco


“Conseguimos a doação dos materiais e os servidores da Secretaria de Meio Ambiente entraram com a mão-de-obra, desmanchando toda a estrutura velha e fazendo uma nova ponte com cor viva para se destacar ainda mais no meio da mata. A equipe do município também fez a capina manual em toda a extensão da trilha, além da pintura dos meios-fios e a instalação de bancos em torno do lago. Agora o bosque está com 100% das trilhas liberadas e bonito como nunca para receber a visitação da população”, avaliou o secretário de Meio Ambiente, Walther Barbosa de Camargo Neto.

Fonte:

Deixe seu comentário