Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Três policiais são confirmados com covid-19 e delegacia restringe atendimentos

Segundo o delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial, os servidores estão afastados cumprindo isolamento social. Veja como proceder em caso de necessidade

Publicado em 23/11/2020 às 23:07
Atualizado em

Apenas situações de extrema urgência estão sendo atendidas presencialmente. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A delegacia de Paranavaí está com atendimentos presenciais restritos apenas para casos de urgência que não possam ser registrados por meio da delegacia online. A medida foi tomada depois que três policiais civis testaram positivo para a covid-19.

De acordo com o delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Luiz Carlos Manica, os servidores estão afastados cumprindo isolamento social, conforme recomendações dos órgãos de saúde. 

“Diante do grande fluxo de pessoas que diariamente comparecem para registro de ocorrência, informo que a entrada na unidade e o atendimento na delegacia estará restrito a casos extremamente graves, até que normalize a situação, respeitando prazo de isolamento e normas de saúde”, ressaltou o delegado. 

Casos que estão sendo atendidos 

Apenas situações de homicídio, feminicídio, latrocínio, violência doméstica e contra crianças e adolescentes, estupro, sequestro, cárcere privado, roubo de veículos e cargas e autos de prisão em flagrante serão feitos de maneira presencial, seguindo todas as medidas de segurança. 

O que pode ser registrado pela internet? 

Situações como furtos, roubos, extravio de objetos e documentos, pessoa desaparecida e até violência doméstica e familiar contra a mulher, deverão ser feitos pelo site www.policiacivil.pr.gov.br na aba "boletim de ocorrência".

Fonte:

Deixe seu comentário