Portal da Cidade Paranavaí

Papo de Especialista

5 hábitos que podem estar destruindo os seus dentes e você não sabe

A ortodontista Daiza Catarina Aued explica que algumas práticas que adotamos no dia a dia podem ser prejudiciais à saúde dos dentes.

Publicado em 17/04/2024 às 07:55
Atualizado em

Os cuidados com a saúde bucal vão muito além dos momentos de higienização ao longo do dia. Diversos hábitos adotados em várias fases da vida podem influenciar positiva ou negativamente na saúde dos dentes. E, para garantir a qualidade, o ideal é estar atento a algumas práticas prejudiciais e abandoná-las. Assista ao vídeo acima e saiba mais sobre o assunto!

Conheça a especialista

Daiza Catarina Aued (CRO-PR/17804) é formada em Odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), especialista em Ortodontia e Ortopedia pelo Programa de Aprimoramento Profissional do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (Profis) da Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Ortodontia pela Universidade do Sagrado Coração (Unisagrado).

Acompanhe a especialista pelo Instagram


SERVIÇO

A ortodontista atende na Oral Clinic Concept, clínica de ortodontia e odontologia estética localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, 1805, no Centro de Paranavaí.

Telefone: (44) 3423 4953

WhatsApp: (44) 9 9908-1149


SEJA UM(A) ESPECIALISTA

Faça parte da editoria "Papo de Especialista" do Portal da Cidade Paranavaí. Fale conosco pelo WhatsApp (44) 9 9121-3302!

|Conteúdo de responsabilidade do especialista|

Fonte:

Deixe seu comentário