Portal da Cidade Paranavaí

arte da palhaçaria

Piquenique dos Médicos do Humor ocorre neste sábado (19)

Os "doutores" explicam que o objetivo deste evento é reunir pessoas de todas as idades para uma tarde de recreação e brincadeiras.

Publicado em 19/11/2022 às 10:06
Atualizado em

O evento é gratuito e aberto à participação da comunidade. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Acontece neste sábado (19), mais uma edição do Piquenique dos Médicos do Humor, às 15h na Praça dos Pioneiros, com a apresentação de "Pópópó: O Espetáculo". Desde 2016, o grupo se reúne com toda a comunidade de Paranavaí em uma tarde especial cheia de alegria, diversão, brincadeiras e muita comida gostosa.

Para participar, basta ir até a praça, levar seu lanche e sua bebida. Tudo será dividido com os participantes, assim como os presentes, conversas e gargalhadas. Os "doutores" explicam que o objetivo deste evento é reunir pessoas de todas as idades para uma tarde de recreação e brincadeiras.

O evento é aberto a toda comunidade. Além disso, é uma oportunidade para a população conhecer os voluntários que desenvolvem trabalhos dentro do hospital. Para conhecer mais essa turma que faz a diferença em Paranavaí, acesse a página do facebook ou o perfil no instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário