Portal da Cidade Paranavaí

Boletim

Paranavaí tem mais oito pessoas confirmadas com Covid-19 nesta segunda (4)

Entre os confirmados, quatro são profissionais de saúde e dois são funcionários da mesma indústria onde outras 17 pessoas de Paranavaí já foram confirmadas

Publicado em 04/05/2020 às 06:32
Atualizado em

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta segunda-feira (4) uma série de resultados de exames de pacientes com suspeita de Coronavírus. Mais oito pessoas de Paranavaí foram confirmadas para Covid-19 através de laudos do LACEN, Testes Rápidos e ainda exames de PCR ultrassensível realizados em laboratórios particulares autorizados pelo LACEN. Agora, já são 66 casos confirmados na cidade, 38 por exames do LACEN, 20 por Testes Rápidos e outros 8 por exames de PCR ultrassensível.

Os pacientes confirmados são um homem de 20 anos, seis mulheres de 27, 33, 39, 45, 46 e 49 anos e uma criança de 1 ano e 7 meses. Entre os confirmados, quatro são profissionais de saúde e dois são funcionários da mesma indústria onde outras 17 pessoas de Paranavaí já foram confirmadas para Covid-19 nas últimas semanas. 

Todos os pacientes confirmados nesta segunda-feira (4) estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A Vigilância em Saúde informou que vai manter o monitoramento dos comunicantes (pessoas que tiveram contato direto) dos oito pacientes confirmados. 

Confira o perfil dos pacientes confirmados:



Fonte:

Deixe seu comentário