Portal da Cidade Paranavaí

Coronavírus

Paranavaí registra 135 casos de covid-19; 103 pessoas estão recuperadas

Considerando as seis mortes registradas no município desde o início da pandemia, Paranavaí tem agora 26 pessoas com o vírus ativo.

Publicado em 25/05/2020 às 22:53
Atualizado em

Quatro moradores de Paranavaí positivados para covid-19 seguem internados em um hospital de Maringá. (Foto: Ilustrativa/Bigstock)

Conforme boletim divulgado pela prefeitura de Paranavaí nesta segunda-feira (25), 135 casos de covid-19 foram registrados na cidade. Desses pacientes, 103 pessoas já estão recuperadas por já terem cumprido os 14 dias de isolamento e estarem fora do período de transmissão da doença.

Também nesta segunda a prefeitura corrigiu uma informação divulgada no boletim do último sábado (23). “Em nosso boletim, informamos que, entre os oito pacientes confirmados, havia uma mulher de 41 anos de Paranavaí. Posteriormente verificamos que a paciente, que havia sido atendida na Santa Casa, na verdade é moradora do município de Diamante do Norte. Por isso ela está sendo retirada da contagem oficial de casos positivados”, retifica a nota.

Considerando as seis mortes registradas no município desde o início da pandemia, Paranavaí tem agora 26 pessoas com o vírus ativo, duas mulheres internadas na ala exclusiva da Santa Casa, uma de 56 anos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e outra de 78 anos, na enfermaria.

Quatro moradores de Paranavaí positivados para covid-19 seguem internados em um hospital de Maringá. As outras 20 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário