Portal da Cidade Paranavaí

Saúde

Nenhum novo caso de covid-19 foi confirmado em Paranavaí nesta quarta-feira (13)

Município tem 95 casos confirmados, destes, 82 já estão recuperados por já terem cumprido os dias de isolamento e estarem fora do período de transmissão

Publicado em 13/05/2020 às 07:06
Atualizado em

Atualmente, Paranavaí tem oito pessoas com o vírus ativo. (Foto: Jaelson Lucas/AEN)

No Boletim do Covid-19 desta quarta-feira (13), nenhum novo caso foi confirmado em Paranavaí através de resultados de exames. 

No total, o município continua com 95 casos confirmados. Destes, 82 pessoas já estão recuperadas por já terem cumprido os 14 dias de isolamento e estarem fora do período de transmissão da doença.

Com o quinto óbito por Covid-19 confirmado na manhã de hoje, agora o município tem 8 pessoas com o vírus ativo. Uma delas está internada na UTI da ala exclusiva para tratamento de pessoas suspeitas e confirmadas para Covid-19 na Santa Casa. As outras 7 estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes médicas do município.

O número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 267. E agora são 11 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames).

Vale lembrar que o boletim divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Comunicação com os números do Covid-19 em Paranavaí, dizem respeito apenas a pacientes residentes no município. Os casos de outras cidades da região não são contabilizados neste boletim.

Fonte:

Deixe seu comentário