Portal da Cidade Paranavaí

Luto!

Empresário Caio Augusto, de 28 anos, morre vítima da covid-19 em Paranavaí

Ele estava internado na Santa Casa e faleceu na manhã desta quarta-feira (7). Essa é a 129ª morte pela covid-19 registrada em Paranavaí.

Postado em 07/04/2021 às 13:20 |

Proprietário do tradicional restaurante Vertente, que está em Paranavaí há quase três décadas, e da Flash Cabine, Augusto era um dos clientes do Portal da Cidade. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quarta-feira (7) o 129º óbito de paciente de Paranavaí com covid-19. O paciente era o empresário Caio Augusto, de 28 anos, que estava internado na ala Covid da Santa Casa e faleceu nesta manhã. Não há relatos de que ele tinha qualquer comorbidade pré-existente.

Proprietário do tradicional restaurante Vertente, que está em Paranavaí há quase três décadas, e da Flash na Cabine, Augusto era um dos anunciantes do Portal da Cidade. Nossa equipe deixa as condolências à família que passa por esse momento difícil, bem como a todas as famílias que perderam um ente querido vítima da covid-19.


LEIA TAMBÉM:

Campanha de vacinação contra a gripe começa na próxima semana


As 128 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril de 2020; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro de 2021; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; dezoito homens e vinte e cinco mulheres em março; e oito homens e cinco mulheres neste mês de abril.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário