Portal da Cidade Paranavaí

palavra da expert

Empresária do ramo estético é a nova especialista do Portal da Cidade

Carolina Costa é proprietária da Slimcenter, clínica referência em programas de emagrecimento e estética, e fará parte do Palavra da Expert.

Publicado em 22/03/2024 às 13:00
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

O Portal da Cidade Paranavaí acaba de ganhar uma nova especialista: a empresária do ramo de estética e emagrecimento Carolina Costa Gomes, que fará parte do quadro “Palavra da Expert”.

Ela é formada em Ciência da Felicidade pela Unicesumar, graduanda em Estética e Cosmética, pós-graduada em Neurociências e proprietária da clínica Slimcenter, em Paranavaí. Seu propósito de vida é ajudar pessoas que desejam melhorar sua saúde, autoestima e bem-estar aliando Ciência e Estética.

Na Slimcenter, todos os procedimentos são testados e aprovados. Clínica referência nacional em protocolos corporais, de harmonização facial e de emagrecimento com garantia de resultados, entre eles a Hidrolipo Reduce Slim (lipo sem corte).

A profisisonal atende na Slimcenter, que fica localizada na Rua Santa Catarina, 3450, Jardim Ouro Branco, contato (44)998702434. Em breve, fará a estreia no quadro “Palavra da Expert”.




Fonte:

Deixe seu comentário