Portal da Cidade Paranavaí

Imunização

Doses acabam e nesta terça (20) não tem vacinação contra covid-19 em Paranavaí

No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde informou que vai realizar uma ação especial de vacinação contra a gripe no Centro de Eventos, das 8h às 18h

Publicado em 19/07/2021 às 04:44
Atualizado em

Pessoas com comorbidades ou deficiência permanente a partir de 6 meses, pessoas sem comorbidades com mais de 40 anos e os profissionais das Forças Armada podem se vacinar contra a gripe nesta terça (20). (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta terça-feira (20) não haverá vacinação contra a covid-19, em Paranavaí. A Secretaria Municipal de Saúde informou que os imunizantes utilizados para a primeira dose terminaram e a vacinação no Centro de Eventos foi encerrada por volta das 16h desta segunda-feira (19), até a chegada de novas doses.

No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde informou que vai realizar uma ação especial de vacinação contra a gripe nesta terça-feira, no Centro de Eventos, das 8h às 18h.

A vacinação tem como público alvo pessoas com comorbidades ou deficiência permanente a partir de 6 meses, pessoas sem comorbidades com mais de 40 anos e os profissionais das Forças Armadas.

Fonte:

Deixe seu comentário