Portal da Cidade Paranavaí

Imunização

Crianças de 5 a 6 anos incompletos são vacinadas contra a gripe nesta quarta (5)

Em Paranavaí, 13 salas de vacina estão abertas para atender o grupo prioritário das 8h às 16h.

Publicado em 05/05/2021 às 08:28
Atualizado em

Cronograma de vacinação segue na cidade poesia até sexta-feira (7). (Foto: Agência Estadual de Notícias)

A partir desta semana a Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de imunização, dará continuidade à aplicação das doses de vacina contra influenza em Paranavaí para os grupos prioritários de crianças, gestantes, puérperas e profissionais de saúde. A vacinação será feita de maneira escalonada e, por isso, é preciso ficar atento aos dias, horários e locais de vacinação.

Mais uma vez, as crianças serão divididas em três grupos e para receber a dose da vacina, basta que os pais ou responsáveis apresentem a carteira de vacinação do menor. Nesta quarta-feira (5), as crianças com 5 anos completos a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias) receberão a dose da vacina.


LEIA TAMBÉM

Idosos de 61 anos receberão 1ª dose da vacina contra covid-19 nesta quarta (5)


Em todos os dias, a aplicação das doses será realizada das 8h às 11h30 e das 14h às 16h em treze salas de vacina: UBS 3 Conjuntos, UBS Coloninha, UBS Campo Belo, UBS São Jorge, UBS Celso Konda, UBS Panorama, UBS Sumaré, UBS Jaraguá, UBS Monte Cristo, UBS Morumbi, UBS Jardim Maringá, UBS Monte Cristo e UBS Graciosa.

Fonte:

Deixe seu comentário