Portal da Cidade Paranavaí

Se sair, use máscara

Covid-19: ao menos 23 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar em Paranavaí

Boletim divulgado nesta segunda-feira (26) mostra que 12 pessoas estão com o vírus da covid-19 ativo na cidade, enquanto 11 aguardam o resultado dos exames

Publicado em 27/10/2020 às 07:58

Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas. (Foto: Ilustrativa/iStock)

Nesta segunda-feira (26), cinco novos casos de covid-19 foram confirmados em Paranavaí. Os pacientes são dois homens, de 48 e 55 anos, e três mulheres, de 32, 38 e 81 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 837 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. Deste total, 807 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 18 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 12 pessoas positivadas e com o vírus ativo, todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 11 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), também cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário