Portal da Cidade Paranavaí

Acidente de trânsito

Ciclista fica gravemente ferida em batida contra moto no jardim Morumbi

Colisão foi registrada na avenida Gabriel Esperidião na noite desta quinta-feira (19). Segundo o Samu, vítima teve traumatismo craniano.

Publicado em 20/05/2022 às 09:05

A colisão teria acontecido quando a bicicleta tentou cruzar a via e foi atingida pela moto, por volta das 19h. (Foto: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu))

Uma ciclista, de 26 anos, ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito com uma motoneta na noite desta quinta-feira (19), na avenida Gabriel Esperidião, no jardim Morumbi, em Paranavaí.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ciclista e a condutora da Honda/Biz seguiam pela avenida sentido Unespar. A colisão teria acontecido quando a bicicleta tentou cruzar a via e foi atingida pela moto, por volta das 19h.


LEIA TAMBÉM

Jovem morre em acidente de trânsito entre moto e caminhão em Nova Londrina


Ao todo, três mulheres foram vítimas da colisão: a ciclista, a motociclista e uma passageira. Uma das mulheres que estavam na Honda/Biz recusou atendimento, já a outra teve uma fratura em um dos braços. A idade delas não foi divulgada.

Conforme o Samu, a ciclista bateu a cabeça quando caiu da bicicleta e teve traumatismo craniano. A equipe que a socorreu disse que, incialmente, ela foi encaminhada à UPA 24h, mas precisou ser transferida para o hospital Santa Casa de Paranavaí devido ao estado grave, onde segue internada.

Fonte:

Deixe seu comentário