Portal da Cidade Paranavaí

UBS Zona Leste

Após grande procura, vacinação se estenderá até às 19h nesta segunda-feira (1º)

Antes da sala de vacina da UBS Zona Leste abrir, diversos leitores fotografaram a quantidade de pessoas aguardando para imunizar os idosos de 80 a 89 anos.

Publicado em 01/03/2021 às 08:16
Atualizado em

Diversas pessoas esperavam em frente à UBS na manhã desta segunda-feira (1º). (Foto: Adrian Malaquias)

Começa nesta segunda-feira, dia 1º de março, a vacinação de idosos com de 80 a 89 anos contra o covid-19, em Paranavaí. Os idosos desta faixa etária devem procurar exclusivamente a UBS Zona Leste, que terá a sala de vacina atendendo até às 19h.

Durante esta manhã, leitores do Portal da Cidade encaminharam fotos das pessoas em frente a Unidade aguardando para imunizar os idosos, mesmo antes da abertura. A fila de pessoas e carros se ultrapassava a Guarda Mirim, que fica ao lado da UBS.

(Foto: Rose Pedro)

Para receber a dose da vacina, basta que o idoso com idade entre 80 e 89 anos vá até a UBS Zona Leste, se possível acompanhado, e apresente um documento de identificação com foto, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacina e um comprovante de residência.

A família que tiver idosos a partir de 80 anos que estejam acamados ou impossibilitados de ir pessoalmente tomar a vacina, devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde de referência da sua região para agendar a aplicação da dose em casa.

(Foto: Adrian Malaquias)

Fonte:

Deixe seu comentário