ocorrência policial
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Paraíso do Norte
Suspeito de 44 anos foi abordado pela Polícia Militar no Centro da cidade e encaminhado à Delegacia de Cidade Gaúcha.
Publicado em 30/06/2026 às 08:39
Um homem de 44 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (29), em Paraíso do Norte.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento pela região central da cidade quando avistou um indivíduo em atitude considerada suspeita e decidiu realizar a abordagem.
Durante a verificação da identidade do homem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Diante da ordem judicial, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar não divulgou informações sobre o motivo do mandado de prisão.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Mulher é presa com mais de meio quilo de crack durante abordagem em Alto Paraná
30/06/2026 às 08:26
Suspeito por desaparecimento de primas na região entra na lista da Interpol
29/06/2026 às 10:47
Homem sem CNH é flagrado com moto irregular e veículo é apreendido em Floraí
29/06/2026 às 08:36
Pedestre morre após ser atropelado por dois veículos na BR-376, em Iguatemi
29/06/2026 às 07:59
Projeto Bons Olhos Paraná entrega 189 óculos gratuitos a estudantes de Terra Rica
26/06/2026 às 12:01
Festa do Padroeiro São Pedro Apóstolo terá quermesse, leilões e show de prêmios em Inajá
26/06/2026 às 10:09