Portal da Cidade Paranavaí

ocorrência policial

Mulher é presa com mais de meio quilo de crack durante abordagem em Alto Paraná

Polícia Militar apreendeu ainda porções de maconha, dinheiro e três celulares de origem duvidosa; um homem de 76 anos também foi encaminhado à delegacia.

Publicado em 30/06/2026 às 08:26

Polícia Militar apreendeu ainda porções de maconha, dinheiro e três celulares de origem duvidosa; um homem de 76 anos também foi encaminhado à delegacia. (Foto: Reprodução/PMPR)

Uma mulher de 32 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (29), durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar na área central de Alto Paraná.

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento quando percebeu a mulher e um homem de 76 anos em atitude considerada suspeita e decidiu realizar a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram com a mulher aproximadamente 502 gramas de crack, além de 22 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Na sequência, os militares realizaram buscas em uma residência ligada à ocorrência, onde localizaram três aparelhos celulares de origem duvidosa, que também foram apreendidos.

Diante dos fatos, a mulher, o homem, as drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Paranavaí, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a origem dos celulares e o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí