Portal da Cidade Paranavaí

Buscas

Bombeiros continuam buscas por trabalhador desaparecido no Rio Ivaí

Homem desapareceu por volta das 6h30 da manhã de ontem, em Porto Jundiá, em Querência do Norte

Publicado em 09/04/2019 às 00:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo homem que desapareceu na manhã desta segunda-feira (8), no Rio Ivaí, em Querência do Norte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas ocorreram durante todo o dia de ontem, foram encerradas à noite e retornaram na manhã de hoje (9), com buscas de superfície e mergulho.

Até a tarde desta terça-feira a vítima ainda não havia sido localizada.

Sobre o acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um barco de madeira, movido a remos, com mais cinco pessoas, fazendo a travessia para trabalhar em uma plantação de mandioca na região.

Em determinado momento do percurso, por volta das 6h30 da manhã,  de ontem (8), em Porto Jundiá, a embarcação foi atingida por uma pequena onda, que fez com que o barco começasse a afundar.

Todos os ocupantes caíram na água. Alguns conseguiram sair nadando, outros foram resgatados por outras embarcações e um trabalhador desapareceu.

Um homem de 32 anos está internado no Hospital de Querência, após ter sido resgatado por outro barco. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele contou que após o acidente, conseguiram ver a vítima na água por um tempo, mas logo ela afundou e desapareceu.

Segundo os bombeiros, o homem desaparecido era de Curitiba, e estava morando em Querência do Norte desde dezembro do ano passado. A idade e o nome da vítima ainda não foram confirmados.

 

Fonte:

Deixe seu comentário