Portal da Cidade Paranavaí

Buscas

Bombeiros procuram por homem desaparecido no Rio Ivaí

Segundo os bombeiros, a vítima estava em um barco de madeira e atravessava o rio com mais cinco pessoas para trabalhar em uma plantação de mandioca

Publicado em 07/04/2019 às 21:07
Atualizado em

Bombeiros iniciaram as buscas na manhã de hoje (8). (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí está em busca de um homem que desapareceu na manhã desta segunda-feira (8), no Rio Ivaí, em Querência do Norte.

Segundo os bombeiros, a vítima estava em um barco de madeira, movido a remos, com mais cinco pessoas, fazendo a travessia para trabalhar em uma plantação de mandioca na região.

Em determinado momento do percurso, por volta das 6h30 da manhã, em Porto Jundiá, a embarcação foi atingida por uma pequena onda, que fez com que o barco começasse a afundar.

Todos os ocupantes caíram na água. Alguns conseguiram sair nadando, outros foram resgatados por outras embarcações e um trabalhador desapareceu.

Um homem de 32 anos está internado no Hospital de Querência, após ter sido resgatado por outro barco. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele contou que após o acidente, conseguiram ver a vítima na água por um tempo, mas logo ela afundou e desapareceu.

Segundo os bombeiros, o homem desaparecido era de Curitiba, e estava morando em Querência do Norte desde dezembro do ano passado. A idade e o nome da vítima ainda não foram confirmados.

Fonte:

Deixe seu comentário