Portal da Cidade Paranavaí

Política

Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal encerra trabalhos de 2020

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Poder Legislativo Paranavaiense realizou na segunda-feira (14) a última sessão desta legislatura.

Publicado em 17/12/2020 às 02:02

Antes de finalizar a sessão, o presidente da CCJ, vereador Aldrey Fabiano Azevedo, agradeceu aos demais parlamentares e aos servidores da Casa de Leis pelo apoio recebido durante a vereança. (Foto: Câmara Municipal)

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Poder Legislativo Paranavaiense realizou na segunda-feira (14) a última sessão desta legislatura.

Durante a reunião foram analisadas as proposições que, ratifica a abertura de crédito adicional extraordinário no valor de R$ 1.080.000,00, destinados ao custeio das ações de enfrentamento da emergência decorrentes do novo coronavírus; confere o título de “Capital da Energia Solar” ao Município de Paranavaí e concede o “Diploma Negritude de Promoção da Igualdade Racial”.

Antes de finalizar a sessão, o presidente da CCJ, vereador Aldrey Fabiano Azevedo, agradeceu aos demais parlamentares e aos servidores da Casa de Leis pelo apoio recebido durante a vereança. “Agradeço a todos vocês, pelo companheirismo, pela paciência que tiveram comigo e encerro aqui meu ciclo de oito anos como presidente da CCJ”, disse.

Depois foi a vez dos demais parlamentares aproveitarem o momento de despedida para agradecer os trabalhos realizados nesta legislatura:

Milton Hipólito dos Santos Filho: “Queria agradecer esses quatro anos de companheirismo, no qual trabalhamos juntos pelo bem da cidade”.

José Galvão: “Gostaria de agradecer a todos e dizer que, como presidente, foi muito tranquilo administrar esta Casa, pois o auxílio de vocês facilitou o trabalho da Mesa Diretora e o trabalho da Câmara”.

Carlos Alberto João: “Quero registrar meu contentamento e o privilégio de trabalhar com vocês”.

Zenaide Rosa Borges: “Agradeço a você, Aldrey, que me ajudou bastante aqui. A próxima gestão vai sentir muita sua falta como presidente da CCJ, pois você nos ensinou muito”.

Leônidas Fávero Neto: “Não poderia deixar de prestar uma homenagem a você, Aldrey, por tudo que me ensinou quando eu entrei na CCJ, sempre disposto a ensinar e muito paciente”.

Luiz Aparecido da Silva (Mancha): “Quero agradecer a oportunidade de estar nesses quatro anos junto com vocês, que foram um exemplo para mim, me ajudaram muito e devo muito a vocês”.

Fonte:

Deixe seu comentário