Portal da Cidade Paranavaí

Cidadania

‘Banco de Ideias’ já está funcionando no site da Câmara Municipal

Cidadãos de Paranavaí já podem apresentar sugestões por meio do preenchimento de formulário disponível. Saiba como fazer.

Publicado em 04/07/2019 às 07:03
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

Já está em vigor a Lei Municipal nº 4.748/2019, que institui o Banco de Ideias Legislativas, de iniciativa do vereador Leônidas Fávero Neto. Uma ferramenta que permite que a população apresente sugestões ao parlamento por meio do preenchimento de formulário disponível no site da Câmara de Paranavaí.

O projeto, aprovado e sancionado em junho, explica que as ideias postadas serão analisadas e poderão ser utilizadas pelos vereadores para apresentação de indicações, requerimentos e até mesmo de projetos.

Para acessar basta clicar no menu “Banco de Ideias”, disponível na barra superior vermelha da página inicial. Depois, é necessário realizar o preenchimento dos dados pessoais e a sugestão. Todas as ideias serão catalogadas de acordo com o autor, tema e data de cadastro.

Associações, sindicatos, ONGs, partidos políticos ou qualquer entidade da sociedade civil podem se registrar como autores de sugestões. Propostas que não tiverem identificação do autor não serão aceitas.

Clique AQUI e veja como fazer!

Fonte:

Deixe seu comentário