Portal da Cidade Paranavaí

Cidadania

Site da câmara municipal terá sessão “Banco de Ideias”

O objetivo é abrir um espaço para que os cidadãos possam manifestar sugestões e reivindicações, que ficarão disponíveis para consulta dos parlamentares.

Publicado em 11/06/2019 às 00:22
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Site)

A Câmara Municipal de Paranavaí passará a contar com mais uma ferramenta de comunicação nos próximos 15 dias. O projeto elaborado pelo vereador Leônidas Fávero Neto, aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (10), segue para sanção do prefeito. O objetivo é que o site conte com o menu “Banco de Ideias”, opção onde os cidadãos poderão manifestar sugestões, reivindicações, entre outras.

Leônidas Fávero Neto, vereador

Banco de Ideias

“O Banco de Ideias amplia o acesso e incentiva a participação da população no processo legislativo, assim como promove o exercício da cidadania e a interação com este Poder”.

Leônidas Fávero Neto, vereador

Todas as informações devem ser catalogadas de acordo com autor, tema e data de cadastro. Elas ficarão disponíveis para consulta dos parlamentares, que analisarão posteriormente e poderão apresentar as propostas como indicações, requerimentos e projetos, entre outras proposições.

Para a inclusão de ideias, é preciso que o cidadão acesse o formulário eletrônico, faça sua identificação e preencha seus meios para contato e sua sugestão de forma clara e objetiva. Qualquer cidadão poderá cadastrar sugestões, inclusive associações, sindicatos, organizações não governamentais (ONGs), partidos políticos ou entidades da sociedade civil.


Fonte:

Deixe seu comentário