ocorrência policial
Mulher pega bicicleta de vizinha por conta de dívida e caso vai parar na polícia em Terra
Vizinha entrou no quintal da vítima e levou a bicicleta; segundo a ocorrência, ela alegou que tomou o bem como forma de cobrança.
Publicado em 02/10/2026 às 09:16
Uma mulher de 31 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após pegar a bicicleta de uma vizinha por conta de uma dívida, na manhã desta quinta-feira (1º), no Centro de Terra Rica.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h27 para atender a uma ocorrência envolvendo a subtração de uma bicicleta em uma residência.
No local, a vítima, uma mulher de 36 anos, relatou aos policiais que a vizinha teria entrado em seu quintal e levado a bicicleta. Conforme o relato, a mulher teria tomado o bem como forma de cobrança de uma dívida.
A suspeita foi abordada quando deixava o local e, segundo a Polícia Militar, confirmou ter pegado a bicicleta.
Diante da situação, as duas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Terra Rica, juntamente com a bicicleta recuperada, para as providências cabíveis.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Homem de 30 anos é preso por tráfico de drogas em Paranavaí
02/10/2026 às 08:35
Motorista é detido após bater carro e teste apontar embriaguez em Paranavaí
02/10/2026 às 08:17
PRF apreende 154 kg de drogas após perseguição e fuga em Presidente Castelo Branco
02/10/2026 às 07:45
Crianças pulam muro para pedir Socorro, GCM interrompe agressão contra mulher em Paranavaí
02/10/2026 às 00:35
Fiscalização na PR-317 termina com apreensão de vinhos e eletrônicos na região
01/10/2026 às 08:32
ROTAM apreende dois semirreboques com sinais identificadores adulterados na região
01/10/2026 às 08:19