Portal da Cidade Paranavaí

Ocorrência policial

Morador é ameaçado e tem relógios, notebook e joias roubados em residência de Paranavaí

Crime aconteceu na tarde de terça-feira (3), no Jardim Ouro Branco; suspeito simulou estar armado e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Publicado em 04/11/2026 às 08:00

Crime aconteceu na tarde de terça-feira (3), no Jardim Ouro Branco; suspeito simulou estar armado e fugiu antes da chegada da Polícia Militar. (Foto: Reprodução )

Um morador de Paranavaí foi vítima de roubo dentro da própria residência na tarde desta terça-feira (3), no Jardim Ouro Branco. O suspeito teria ameaçado a vítima, simulando estar armado, e levado diversos objetos do imóvel.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h15 para atender à ocorrência. Conforme o relato da vítima, um homem se aproximou fazendo menção de estar armado, mantendo uma das mãos na cintura.

Sob ameaça, o morador foi obrigado a entrar na residência, onde o suspeito subtraiu três relógios, um notebook, uma bolsa feminina e algumas joias.

Após o crime, o autor fugiu do local. A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região na tentativa de localizá-lo, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado e deverá ser investigado.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp