ocorrência policial
Homem fica ferido após ser atingido por lajota durante briga em Nova Esperança
Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (24), na Rua Santa Catarina; envolvidos foram encaminhados à Delegacia.
Publicado em 25/09/2026 às 08:19
Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por uma lajota durante uma briga na tarde desta quinta-feira (24), em Nova Esperança. A ocorrência foi registrada por volta das 16h52, na Rua Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo dois homens, ambos de 30 anos. Ao chegar ao endereço, os policiais constataram a situação.
Um dos envolvidos apresentava um ferimento de corte contuso na cabeça. Segundo o relato registrado pela equipe, ele teria sido atingido por uma lajota arremessada pelo outro homem.
A vítima recebeu atendimento médico e, posteriormente, os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
As circunstâncias da agressão deverão ser apuradas pelas autoridades.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Homem invade residência, rende moradora e rouba dinheiro e joias em Paranavaí
25/09/2026 às 08:02
Operação da Polícia Civil termina com prisão e apreensão de drogas no Jardim Ipê
25/09/2026 às 07:43
VEJA O VÍDEO: Homem é preso após ser encontrado dormindo dentro de residência em Paranavaí
24/09/2026 às 10:35
Homem é preso por maus-tratos a animais na região
24/09/2026 às 08:33
Agressão termina com apreensão de crack em Nova Esperança
24/09/2026 às 08:19
Mulher é vítima de golpe após entregar dados bancários em Guairaçá
24/09/2026 às 08:06