Portal da Cidade Paranavaí

ocorrência policial

Homem é preso após agredir cônjuge durante discussão em bar em Amaporã

A vítima, uma mulher de 51 anos, relatou que foi atingida com um tapa no rosto pelo cônjuge durante a discussão.

Publicado em 13/07/2026 às 07:43

A vítima, uma mulher de 51 anos, relatou que foi atingida com um tapa no rosto pelo cônjuge durante a discussão. (Foto: Reprodução)

Um homem de 44 anos foi preso na tarde de domingo (12) por suspeita de agredir a cônjuge durante um desentendimento em um bar, em Amaporã.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 12h37 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, uma mulher de 51 anos, relatou que foi atingida com um tapa no rosto pelo cônjuge durante a discussão.

Após as informações repassadas pela vítima, os policiais localizaram e abordaram o suspeito. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp